Quem sou eu

Formada em artes cênicas pela UFPE em 1989, começou a partir daí a usar os conhecimentos práticos da arte cênica para trabalhos corporais de cunho terapêutico, descobrindo logo em seguida a técnica de alexander lowen da bioenergética e a hatha yoga. 
Como voluntaria do hospital correia picanço de forma não oficial ofereceu aos portadores do vírus HIV seus serviços holísticos podendo então fornecer assim uma melhor qualidade de vida e equilíbrio emocional e psicológico a essas pessoas.
A partir de então iniciou uma jornada de pesquisas dentro da medicina holística encontrando a argilaterapia e fitoterapia, Em 1999 iniciou uma jornada no universo da meditação e terapias com os ensinamentos do mestre indiano OSHO.Aplicando e desenvolvendo técnicas de trabalhos terapêuticos onde nasceu seu 1° grupo de atendimentos de co-dependência emocional , gerando grupos residenciais de auto-ajuda e auto-conhecimento , existentes ate hoje .
Participou de diversas formações dentro do universo terapêutico holístico, como “renascimento” técnica de Leonardo ORR de respiração consciente no Instituto de resnascimento de São Paulo.



Massoterapia:

Traditional ayurvedic yoga massagem “método kusum modak” desde 1999.
Formada pela Ma bodheguita pela escola tradicional ayurvedic yoga massagem Pune India de Kusum modak . durante anos seguintes reciclou seu trabalho em cursos avançados ministrados por ma bodheguita e auxiliou prestando assistência em seus cursos no Brasil.
Formada em ayurvedic massage, peloAyurvedic massage institute em chandreshwar nagar, rishikesh-India.
Cursou treinamento em Panchkarma ,no instituto de medic ayurvedic em rishikesh-India.
Formada como intrutora de yoga pela escola Montanha Encantada santa Catarina.
Participou de workshops com Pedro Kupfer,Victor Caruso,Tiago leão,ucha,Robin filder e outros, aperfeiçoando a pratica.
Intensivo yengar yoga no residencial em ARSHA VIDYA PITHAM-institute of Vedanta and Sankrit –Purani Jhadi,Rishikesh-India com yogacarya Nanda Kumar.
Formação em Aromacologia – por Sonia Corazza. – Aromaterapia – Desde 2001.
Participou por 4 anos do quadro de instrutores em medicina complementar do primeiro núcleo de saúde alternativa da cidade do recife sob a gestão do prefeito João Paulo.com sua terapia corporal de meditação e respiração consciente.
Viaja a India por anos consecutivos para aperfeiçoamento nas praticas de hatha yoga, medicina ayurvedica e massagens.
Por 5 anos consecutivos vem desenvolvendo seu trabalho de meditação na multiuniverdidade do osho –Pune- India.
Fundadora juntamente com seu esposo Aurelio Cardoso, do espaço holístico Pura Luz Yoga,onde mantem grupos de atendimentos em yoga, meditação e massagem.